segunda-feira, 5 de novembro de 2012

*OBRIGADA!!

"Quero com o meu Coração Agradecer a Visita, o Carinho pela Passagem por Aqui. Receber-te é sempre um Prazer. Ter teu Carinho um Privilégio e ser Tua Amiga, é uma Honra.Isso não tem Preço. Ter Amigos, é ser duas vezes Felizes. Uma porque o Amigo é uma Dádiva, um Presente de Deus...E a outra é porque o Amigo, é um Anjo que Deus despensa para Cuidar de nosso Coração com Carinho, Respeito, Confiança, Alegria, Cumplicidade, Felicidade e Amor. E eu tenho o Privilégio de ter Pessoas por Deus enviadas para o meu Convívio e tu és uma Delas. Obrigada pelo Carinho. São Nove mil Visitas em um Pouco mais de um Ano. Deus o Abençoe a cada Novo Dia. Que teus Sonhos tornem-se Reais, teus Projetos sejam Realizados e teus Sonhos sejam Verdades a serem Vividas com toda a Intensidade do teu Coração. OBRIGADA!! Bênçãos para a tua Vida...Flores em teu Caminho, Amor em teu Coração e Felicidade no teu Ser. Que o Sobrenatural de Deus, possa Impactar tua Vida. Que tenhas a Essência de Deus em teu Viver. Um Beijo com Gotinhas de Felicidade do meu, para o Teu Coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário