sexta-feira, 30 de novembro de 2012

É um Amor Maduro, mas, que é Menino em sua forma de Viver... É um Sonho Lindo, mas, que é Real, e sabe Ser. É um Desejo Imenso, mas, que sabe esperar o Momento Oportuno para ser Vivido de uma forma Intensa. É um ser Experiente, mas, que muito ainda tem para Aprender. É um Anjo Lindo, mas, que Humanizou-se, para em minha Vida Viver. É uma Pessoa Linda, mas, um Ser Raro, e Dificil de Descrever. Pois, traz na Pele as Marcas, e a Ciência do Saber. É um Amigo Impar, e sua Amizade somente meu dia-a-dia Florescer. É um Companheiro Nato, sua Presença, sempre deixa-me Feliz e mais vontade de o Ter. É um Lindo Namorado, e deixa a cada Dia, meu Coração mais Apaixonado. É um Amante a Moda Antiga, e faz-me sentir uma Menina, em cada Despedida. É um Ser Único, Impar, Especial, Integro, Amigo. Companheiro, Namorado, Amante, Cúmplice...Mas, acima de tudo...É o Homem que o meu Coração Reconheceu para Viver um Amor que a Vida sempre Prometeu... E Hoje ele em minha Vida está, Fazendo parte, sendo o Motivo de um Lindo Sonho Meu. Verdade...Integridade...Transparência...Objetividade...Reciprocidade... São Palavras e Atitudes que falam de sua Personalidade. É por isso, e muito mais, que Eu o Amo com tanta Veracidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário