quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Excepcionalmente Hoje, despertei com o Desejo de Ser e Estar mais Feliz. O Amor me faz Querer Voar e estar em teus Braços, na Intensidade de um Abraço...E na Suavidade de um Beijo. Amar é saber que em cada Novo Amanhecer, eu Vou olhar para dentro de mim, e enxergar o mais Puro e Bello Sentimento que Alguém pode Sentir...O Amor!! Fizestes nascer um Sentimento inexplicável, com uma Força, incontrolável, e uma Vontade Infindável, de estar sempre Estável no Coração. Chegastes, e Inundastes de Alegria o meu Coração... Fazes-me Viver num Mundo de Magia... Mas, com a Certeza de um Real Sentimento, com um Suave e Sublime Bem Querer. Te Amar é o que sei Viver... Te Querer é sempre um Prazer... Te Sonhar é que vivo a Fazer... Tenho um Sentimento Único, Intenso, Maduro, que Pulsa dentro de Mim... O Amor que por ti eu sinto, deixa-me assim. Te Amo em todo o Tempo...Te Quero por todo O Tempo...E te Preciso para todo o Tempo...Te esperei Toda uma Vida, e te esperarei eternamente se assim tiver que ser...Pois, depois que te vi, em meu peito não cabe mais Ninguém... Tens a Luz do Sol, o Brilho da Lua, o Cintilar das Estrelas. Tens o Dom de Fazer-me Querer-te a Cada Dia Mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário