quarta-feira, 14 de novembro de 2012

"Amanheço e Anoiteço envolvida por um sentimento que me faz bem ao Coração... Chama-se: AMIZADE...!! Gosto de partilhar, de escrever, de vir todo os dias te dizer...BOM DIA!! Em cada gesto simples, uma Felicidade que se escreve no coração. Tua amizade me entusiasma, faz-me enxergar novos horizontes, e anima em viver cada Momento em sua maior Intensidade. Seja nos Momentos Serenos,nas Dificuldades, nas horas Alegres ou nas Tristes,o mais importante é saber que tenho amigos como Tu...Sabe, a vida é Bella, Deus É Lindo e nos ama!! e Eu Te Amo em Cristo!! Cada dia que Acordamos, que Vivemos, é uma Dádiva por Ele oferecida.Aproveite este Lindo Dia, e olhe para o céu, veja que Beleza é esse azul sem fim e imagine o Amor de Deus, assim ele é...Sem fim...Amigos Também...São para Sempre! São pessoas que entram em nossa Vida,e começam a fazer parte de tudo. Amigos, são pessoas que Deus escolheu e separou para caminhar conosco. Por isso, sou Feliz por ter Amigos... Não importa o Tempo, a Distancia,o que importa é esse Sentimento de Confiança, de Respeito, e Carinho que sinto por Ti. Obrigada por existir e fazer parte de minha Vida. Não importa se de uma forma Intensa ou Não...O Importante é tua Amizade Tenha um Dia Abençoado,Repleto de Vitórias e Conquistas, que teus Desejos realizem-se, dentro do Propósito que Deus tem para tua Vida.Feliz...!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário