sexta-feira, 9 de novembro de 2012

*Assim Aprendi...

Eu aprendi a Amar-te não pelos teus Bellos Olhos, pela tua Fina Pele, pelo teu Sorriso Encantador, pela Maciez de tuas Mãos, pela Leveza e Suavidade do teu Toque, e nem pela Força que tem teu Abraço...Não, eu não Aprendi a Te Amar por isso, porque nunca Olhei em teus Olhos, não Conheço a Firmeza de tua Pele, nem Privei do teu Sorriso, e nem Senti o toque de tua Mãos, e jamais estive dentro do teu Abraço. Aprendi a Te Amar, porque o meu Coração, o teu Reconheceu. Porque a tua Essência com a minha Converteu, então, eu pude ver o Homem que o meu Amor Escolheu. Tens a Essência do Vida, a Beleza do Amor, a Textura do Carinho, a Doçura do Desejo, e a Suavidade de Ternura. Aprendi a Te Amar, porque em meu Coração, viestes Parar, Entrar e Ficar...E a minha Alma pudestes fazer Sorrir, Cantar e Alegrar-se. Eu sou, e estou Feliz, pela Capacidade que em mim há, e a disposição que há em ti, para que possamos nos Amar, e assim, os nossos Sonhos Acontecerem e Realizarem-se. Foi assim, e por isso, que Eu Aprendi a Te Amar...Porque o que em Ti eu vejo...É o que meu Coração quer Enxergar...A Suavidade de um Ser...A Beleza de um Amigo...O Encanto de uma Pessoa...A Magia de um Sonho...E a Essência de um Homem, na Simplicidade de um Amor!! É Assim que Eu Te Amo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário