quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Devolva toda a Tranqüilidade...Toda a Alegria que eu te dei e que Perdi... Devolva todos os Loucos Sonhos que eu Pensando em ti, construí aos poucos e te ofereci... Devolva, eu peço, por favor Aquele Imenso Amor que nos teus Braços Esqueci... Aquele Abraço Forte que eu te dei, e as Palavras Doces de Amor que a ti eu disse enquanto em teus Braços eu Dançava ao Som dos Nossos Corações... Devolva, eu Somente quero tudo que te dei, tudo que a ti eu entreguei, na Doce Ilusão, que era meu o teu Coração... Devolva, os Sorrisos que te para ti eu Sorri, enquanto minha Alma Feliz gargalhava, por te ouvir dizer tantas Coisas bobas, Simples, mas, que de Alegria, meu Coração enchia-se... Devolva, que eu Devolvo-te ainda, esta saudade Infinda que eu tenho de ti... Devolvo-te esta Dor Imensa que em meu Peito Machuca, toda vez que em ti meu Coração Pensa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário