segunda-feira, 12 de novembro de 2012

"Quando para dentro de mim olho, vejo tua imagem nítida e limpa em meu Coração. O Amor que eu sinto, leva-me a Viajar sem sair do Lugar. Vai apenas o meu Pensamento, meu Coração. Meus Sonhos e Desejos, estão em uma eterna Sincronia com a Natureza. Se tu olhares em meus Olhos, tu somente verás a ti mesmo. Eles refletem a tua imagem que impregnada em minha retina está. Eu busco-te em Tudo e em Todos...Mas, vã é minha procura, pois, não estás. Esconde-se de mim, ficas a brincar de esconde esconde, e eu fico a procurar-te no Brilho do Sol, no Ar que por mim Passa, na Beleza das Flores, nas cores do Arco-iris, e na Intensidade do meu Amor. Encontro-te em mim. Estás dentro de mim. Vives em meu Pensamento, povoas meu Imaginário, fazes-me buscar-te na linha do Horizonte, em Sonhos e Desejos que hoje são Constantes, e fazem-me querer-te a cada novo Instante. Meu Amor é um sentimento que Aquece meu Coração, faz vibrar minha Emoção, e deixa meu Corpo, imerso em eternas Sensações. Perfeito és para mim. És muito mais que um Amigo, és meu Porto, meu Abrigo, és minha Vontade de estar sempre Contigo. Tudo que sei, é que Quero para sempre este Amor Sentir...Contigo Viver num eterno Amanhecer, dar-te tudo de mim, e somente o teu Amor Receber...Porque Somente de Amor, eu sei Viver..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário