quinta-feira, 29 de novembro de 2012

OBRIGADA PELO CARINHO!!

Meu Coração Pulsa Feliz. Esta é a Milésima Mensagem que Hoje posto em Meu Espaço. Deus, Maravilhoso, tem sido comigo. Apesar, do não Merecimento, Ele em Suas Mãos Santas e Poderosas, Minha Vida tem Guardado e tem Abençoado-me rica e poderosamente. Eu O Louvo, porque Ele em Sua Infinita Bondade, Graça a Misericórdia, tem Protegido minha Vida, a Vida dos meu Filhos, Familiares e Amigos. Somente Quero Agradecer-lhe enquanto Fôlego houver em mim. E Quero Agradecer a Ti, Pessoa Linda e Querida, que por aqui passa, e dedicas alguns minutos do teu Precioso Tempo, a Ler o que com Carinho escrevo em meu Cantinho. Não sou Escritora, e nem Pretensão tenho. Somente gosto de deixar falar, o meu Coração. Ele fala de seus Sonhos, Desejos Vontades e Quereres. Ele aqui deixa Explícito, tudo que Sente, Pensa e Quer para si. Eu somente falo pelo Coração. Amo, porque assim, aprendi a Viver. De outra Forma, não conseguiria ser, e nem Tentar Quero. Sou Feliz como Sou. Amo o meu jeito de Ser, Viver e olhar para a Vida e para as Pessoas. Tudo vejo, com os Olhos do Coração...Por isso, ainda Sofro com as Decepções, e algumas Desilusões. Mas, jamais, vou perder minha Essência. O meu Prazer de Viver, está em Minha Vida manter sob a Luz do Amor de Deus, e Viver Intensamente os Anos, Meses, Semanas, Dias, Horas, Momentos e Instantes, que Ele Proporciona-me. Sou e Estou Feliz. Obrigada por fazeres parte de minha Vida, mesmo eu não sabendo Quem és. Sei que há um Ser, que pulsa um Coração em teu Peito, e que jorra Amor em teu íntimo, e que transmites Alegria e semeas a Paz, por onde Passas. Sejas Sempre Bem Vindo!! A tua Amizade, o teu Carinho, Alegram e Fortalecem meu Coração.Que em tua Vida, haja somente Motivos para Sorrir, Razões para Seguir e Determinação para Chegar. Lembre-se Sempre...Somente Tu, Podes Reescrever e Reinventar a tua História. E quando o Fizeres, não me Deixes de Fora...Incluas-me num único Capítulo que dure por toda a Vida.Obrigada pelo Carinho de tua Amizade. Beijo com Gotículas de Felicidade em teu Coração, e um Forte Abraço com um Doce Afago em tua Alma. DEUS TE ABENÇOE, HOJE E SEMPRE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário