terça-feira, 20 de novembro de 2012

"Deus a cada Novo Dia, nos dá a Chance, a Oportunidade, de Escrevermos um Novo Capítulo em Nosso Livro da Vida. Cada Despertar, é um Sim dEle, para a Nossa Vida. Temos o Direito a Escolhas. Podemos Optar por Vivermos Bem em meio as Lutas e Tempestades, ou Simplesmente cruzarmos os Braços, e Deixarmos a Vida Passar, e somente Reclamar de Tudo e de Todos. Cada Dia que eu deixo passar Aleatoriamente, foi um Sonho que eu deixei de Realizar, um Situação que eu não quis Viver. Quando digo que nada vou Decidir, eu já estou Decidindo, por Nada Fazer. Então, vamos Prestar Atenção nos Nossos Atos e Atitudes. As Vezes Perdemos Muito, porque estamos Olhando Pouco para a Vida. Mas, as Vezes Vivemos Muito, com Pouco, quando Olhamos com Amor para Tudo e para Todos.Tudo é uma Questão de Visão...De Atitude...de Opção...De Decisão. Felicidade Sempre!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário