quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Fico a Perguntar-me, o que fazer quando chega a Saudade, e mostra que não estás...Não vais Chegar... O Tempo te levou para Longe de mim... Ele te Escondeu de mim, e não sei aonde estás... Somente Ficou a Saudade... Somente Restou a Vontade de Viver o que Planejado foi... Como vou Olhar para mim, e Fingir que não sinto?? Como posso dizer para o meu Coração que tu não vais voltar?? Como vou poder Acostumar-me com esta Saudade que em meu peito Instalou-se, desde que fostes embora...?? Penso em Tudo...Penso em Nós... Lembro os Sonhos...Revivo Momentos...Refaço Instantes... Preciso Esquecer...Mas, a cada Momento que isso me digo... Eu somente sei te Querer... Preciso deixar de Amar... Mas, cada vez que nisso eu Penso... A Saudade somente Quer Ficar... Por isso, eu sei que Te Amo...Te Quero e Te Esqueço...Mas, eu não sei quando isso em minha Vida, será...E não sei quando terei um Novo Recomeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário