terça-feira, 6 de novembro de 2012

* A Emoção de um Abraço...

Hoje, emocionei-me. No trânsito eu estava a dirigir Pensativa, Ansiosa, Saudosa, Romântica, enquanto minha Alma e Coração, eram embalados pela linda melodia desta Linda Canção(Dá-me Um Abraço de Miguel Gameiro). Vi um lindo Abraço na rua, daqueles que os “Abraçados” não querem larga-se... Seguido de um Beijo que veio da Essência da Alma, com Perfume de Rosas e Gosto de Morangos com Chocolate. Era um Carinho tão explícito, que eu enquanto esperava que o Semáforo liberasse-me para meu percurso prosseguir, fiquei pensando nos Abraços que ainda não tive, e que são necessários em alguns Momentos... Nos Beijos, Achados ou Roubados, que ainda meus lábios não tiveram... Na declaração de um Amor Explícito, que ainda não Vivi...Nos Sonhos que tenho, mas, que não tenho a garantia de vivê-los um dia...Nos apertos de Mãos, que podem mudar a nossa Vida...Que podem fazer a Diferença... E nos olhares distraídos que encontram em uma Surpresa... A Verdade de Nossas Vidas….Segui... E Continuo querendo zerar o meu Relógio…

Nenhum comentário:

Postar um comentário