sexta-feira, 1 de julho de 2011

*Procurando Uma Saida??

"Voce já precisou de uma saida em sua vida? Ou de algum tipo de livramento? Talvez voce ou a circunstância vivida precisasse ser transformada, e adiante houvesse um muro tão alto, que parece não haver meios de atravessá-lo.
 O lado bom de saber que precisa de muito mais que a própria força para derrubar os muros em sua vida é que isso o obriga a confiar no poder de Deus para libertá-lo. O livramento e a liberdade estão sempre além do que podemos imaginar. Deus quer que voce dependa dEle e de Seu poder sempre que enfrentar obstáculos em sua vida. Toda vez que se sentir  incapaz de superar o que o ameaça, disponha-se a aprofundar-se na Palavra de Deus. Dedique-se  mais fervorosamente á oração. Opte por adorar a Deus com toda sinceridade sem se importar com os acontecimentos.
 Esses três passos de obediência são poderosos e destruirão o que quer que o esteja impedindo de prosseguir em direção ao que Deus tem para voce. Portanto, não fique parado olhando os muros que lhe obstruem o caminho. Comece Louvando, Buscando, e Orando á Deus, e tudo cairá por terra em nome de Jesus. Falo por experiência própria. Que sua muralha, seu muro venha ao chão. Deus é contigo, creia tão somente…Creia! Beijos em seu coração, graça e paz em sua vida, e o Amor de Deus em seu coração."
 
"Uma pessoa comum, mais com muito temor e amor a Deus. Mulher, Mãe, Amiga...Não ando de procura de grandes coisas nem de coisas maravilhosas demais para mim...Isso o Senhor Deus me deu. Três filhos que são bençãos em minhas vida e um Homem maravilhoso para amar e por ele ser amada. Amo a vida, pois ela é uma dádiva divina."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário