domingo, 1 de março de 2015

"Outro discípulo lhe disse: "Senhor, deixa-me ir primeiro sepultar meu pai". Mas Jesus lhe disse: "Siga-me, e deixe que os mortos sepultem os seus próprios mortos"(Mateus 8: 21 e 22).
Alguém Chamado para Viver o Evangelho, Não Vive Mais para os Seus Próprios Propósitos. Suas Prioridades Mudam, Suas Escolhas, Suas Crenças Pessoais e Até Mesmo o Seu Foco Muda. Mas o interessante é que quando Jesus chama-o, o discípulo diz: "Permita-me ir Primeiro Sepultar Meu Pai". Essa é uma Típica Justificativa que Fazemos Enquanto Recebemos uma Palavra que Requer Obediência.  Já Fizestes Isso Alguma Fez? Por Trás Dessas Palavras Estamos Dizendo ao Senhor Jesus que Até Topamos Segui-lo, Mas "Deixa-nos Primeiro Resolver os Nossos Próprios Problemas para Depois Poder Entender ao Seu Chamado". Com Isso Deixamos de Confiar na Sua Provisão e Quão Poderoso é Aquele que Nos Chamou. Lembre-se Depois de um Problema que Resolvemos Sempre Haverá Outro para Resolver. Mas Quando Priorizamos a Sua Palavra ELE Prioriza Resolver os Nossos Problemas.
Graças a Deus Ele Não Deixa o Nosso Foco Ser Perdido. Com uma Palavra Direta ELE Completa: "Tu, Porém, Vai e Prega o Reino de Deus".
Se Estás Sendo Chamado para Mais Perto de Deus, e, Se Disponibilizando ao Senhor e à Sua Vontade, Tenho por Certo que Esse Foco Também Está Sendo Gerado em Teu Coração.

"Tu, Porém, Vai e Prega o Reino de Deus (Lucas 9.60). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário