segunda-feira, 16 de março de 2015


"Mais Perto Quero Está, Meu Deus de Ti.
Porque Eu Sei que Tu Vives, Eu Acredito no Amanhã.
Porque a Tua Graça Me Basta, e a Tua Presença é o Meu Prazer.
Não Há Deus Maior e Não Há Deus Melhor. Não Há Deus Tão Grande como O Nosso Deus. Por isso, Cantarei que Grandioso És Tu, Quão Grande é O Meu Deus.
Não Há Barreiras para Aqueles Revestidos do Poder de Deus. Tu Ele Fez, Tudo Criou, Tudo Formou para o Seu Louvor.
Não Pare de Lutar. Mesmo que Todos e Tudo Digam Não, a Voz de Deus Nos Encoraja a Prosseguir, pois, O Deus do Impossível Não Esqueceu Nem de Ti, e Nem de Mim. Podemos Clamar, Pois no Nosso Barco Ele Está, e Não Vamos Naufragar, Porque Somos Importantes para Deus. Somos a Menina dos Seus Olhos, Somos o Espelho que Reflete a Imagem do Senhor, Não Desista, não Pare de Crer, pois os Sonhos de Deus, Jamais Vão Morrer, Porque Ele É Deus de Pactos, Deus de Milagres, Deus de Vitórias. Ele é Fiel, Ainda que a Figueira não Floresça, Ele é Contigo por Onde Quer que Andares, Ele é Santo e Majestade Santa. Nem Que Seja pela Ultima Vez, Ele Quer te Dar uma Chance, Antes que as Águas do Mar da Vida Queiram Te Afogar, Ele Te Faz Passar por Cima das Águas na Sua Unção. Acredite no Deus Fiel que Tudo Pode e Tudo Ver. No Deus que Morreu na Cruz para que Eu e Tu Pudéssemos Viver. Deus é Deus, e Ele Tem Todo o Poder."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário