segunda-feira, 9 de março de 2015


"A Palavra de Deus nos Garante que depois do Querer de Deus, nada Impede as Coisas Acontecerem!! No Deserto, Deus Fez Sair Água da Rocha!! Fez Aparecer Carne para o Povo Comer!! Ele Abriu o Mar e o Povo Passou!! O Vento e o Mar se Acalmam, pois Todos Lhe Obedecem!! A Água Transforma-se em Vinho!! Até a Morte Perde a sua Força quando Deus Quer Dar a Vida!! Quem Pode com Esse Deus Tão Poderoso? Por mais Difícil que Seja a tua Causa, o Senhor é Poderoso para Resolvê-la.
 Deus Havia Prometido a Abraão que sua Descendência Seria Maior que as Estrelas do Céu. E o Tempo Passou, ele e sua Esposa já Estavam Velhos e a Sara já havia Cessado o Costume das Mulheres. Mas eis que o Próprio Deus veio ter com Abraão e lhe disse: Eis que Tornarei a ti no Ano Vindouro e Sara, tua Mulher, terá um Filho. Porém Sara Duvidou da Palavra e Riu (Gn 18:10). 
Quantas Vezes o Impossível se Apresenta em Nossa Vida e Nós nos Abatemos, nos Entristecemos e as Forças se Vão... Outras Vezes, Saímos a Recorrer onde não há Solução. Mas, o nosso Deus, é o Deus do Impossível!! Ele é o Nosso Jeová Rafah, o Deus que Nos Sara! O Jeová Jireh, que Tudo Provê a Nosso Respeito!! Ele Está Atento ao Nosso Clamor e nos Dá Vitória!!
O Impossível veio Também na Vida de Marta e Maria, quando seu irmão Lázaro Adoeceu e Morreu!! Elas Mandaram Avisar Jesus, mas Ele Estava Longe, e se Demorou.  Quando Chegou, eis que já faziam 04 dias que Lázaro estava Morto. Mas, Jesus Chegou!! Ele é a Ressurreição e a Vida. E disse Jesus a Marta: se Creres, Verás a Glória de Deus!! Mandou que a Pedra Fosse Retirada e Falou com sua Autoridade: “Lázaro, sai para fora!” E Lázaro Saiu do Túmulo, porque o Dono da Vida Estava Ali (João 11:43-44).
E Ele Também Encontra-se nos Dias Atuais. Ele Ressuscita os Mortos, Fortalece os Cansados e Restaura os Feridos!! Como Derrubou as Muralhas de Jericó, Derruba os Montes que Estão Querendo Impedir a Tua Vitória!! Ele é o que Te Consola. Quem, pois, és tu para que Temas o Homem que é Mortal, ou o Filho do Homem, que se Tornará em Erva? (Isaías 51:12) 

Ainda Hoje, a Mão de Deus Estendida Está, para Abençoar o Seu Povo, e 
Ele Salva, Batiza e Cura as Enfermidades, Abre as Portas de Emprego, pois, Foi O Senhor que o Determinou, Quem pois O Invalidará?  E Ele Permanece com os Seus Ouvidos Atentos à Nossa Oração.  Os Nossos Parentes Têm Sido Libertos, e os Laços São Quebrados porque a Sua Mão está Estendida para Salvar Quem O Quiser Receber em Sua Vida. E se Tu Achas que a Tua Causa é Impossível, Entrega-a Hoje nas Mãos do Senhor Porque...NÃO HÁ NADA IMPOSSIVEL PARA DEUS...? Crês Tu Nisto...?"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário