terça-feira, 17 de março de 2015


"Caminhei por Entre Pedras, Tropecei, Cai, Chorei Mas, Levantei. Andei Léguas e Léguas com o Sol a Aquecer Minha Cabeça, Mas, Mesmo Assim Segui e  Cheguei. Aprendi a Ler, Escrever, Lia a Bíblia, Aprendi a Orar, e Cantava na Igreja. Capinei, e Plantei na Roça com Meu Papai, Colhi e Debulhei Milho com a Família e Vizinhos. Pilei Arroz, Quebrei Coco, Vendi Frutas, Ariei Panelas, e Lavei Roupas á Beira-rio, Busquei Água no Poço, Senti Frio, Medo Eu Tinha, Mas, Não Desisti. O Tempo Passou e Eu Cresci, Sofri Bullying por Incomodar, Me Escondi, Muito Chorei, Mas, Não Desisti. Tive Bonecas de Panos, Casinha de Folha de Bananeira, Brinquei de Amarelinha, Bolinha de Gude, Subi em Árvores para Colher Frutas. Brinquei de Queimada no Colégio, Cabra Cega e Pique Esconde. O Tempo Passou e Fui Aprendendo que na Vida Mesmo Sofrendo, Incomodamos porque Fazemos a Diferença. Aprendi a Sorrir e a Chorar. Não Tive uma Infância Fácil, Mas, Fui Feliz do Meu Jeito, com o que Tinha e Podia Viver. Mas, Graças a Deus, ELE Me Amou Primeiro, e, ELE Tinha um Plano na Minha Vida, e Me Trouxe Até Aqui. Tem Me Abençoado Poderosamente, Me Tornei Mãe, Tenho uma Linda Família, Alguns Amigos Sinceros e Leais, e Tenho Irmãos em Cristo que Eu Amo. Jesus Cristo Deu-me Paz, Amor e a Certeza de um Amanhã Melhor, Porque ELE VIVE. Somente Agradeço por Tudo. Hoje Tenho História de Vida e Estórias para Contar, e Lembrar o que Vivi e Onde ELE Me Alcançou. Por isso, Posso Dizer que Aprendi com Cada Experiência Vivida, e Cresci com Cada Luta Vencida, e Cada Lágrima Derramada, Fora Transformada em Sorrisos e Bênçãos. Hoje Sou Feliz, e Posso Dizer que Valeu a Pena Cada Passo Dado , Cada  Tropeço, Cada Lágrima, Pois, Ebenézer. Até Aqui Me Ajudou O Senhor!!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário