segunda-feira, 30 de março de 2015


"Crescer Dói. Mas, Amadurecer Dói Muito Mais. Porque Digo Isso...? Porque Quando Amadurecemos,  Aprendemos a Conhecer Melhor as Pessoas,  Seus Sentimentos e Interesses. E, Muitas Vezes nos Machucamos, Porque Percebemos que  "Algumas" Pessoas, São Interesseiras em Excesso.
Crescer Dói, pelas Responsabilidades que Adquirimos, Pelos Compromissos que Assumimos com a Vida, Conosco e com os Outros. Mas, Amadurecer, Torna-nos Mais Sensíveis a Tudo. Vemos com Mais Clareza Certas Situações, Vivemos com Mais Força Algumas Sensações, e Enxergamos com Mais Experiências Algumas Circunstâncias da Vida, e, nas Pessoas. Ficamos com o Sensor Mais Apurado, e Logo Aprendemos a Conhecer Melhor as Pessoas que Nos Cercam, e, Ficamos Mais Atentos aos que Conosco Convivem. Nem Sempre o Saldo é Positivo. Por isso, Torno-me, "Muito" Mais Seletiva a Cada Dia. Pois, Triste Fico em Ver que Pessoas São Egoístas, Egocêntricas, Manipuladoras, e Muito Interesseiras. Decepcionamos Se Não Somos  Como Elas Nos Imaginam. Machucamos Se Não Fazemos o que de Nós, Elas Esperam. Não Servimos Se Não Damos o que Elas Queriam. Por isso,  Crescer para a Vida Dói, Mas, Aprendemos a Viver Conforme as Circunstâncias. Mas, Amadurecer, Causa Dor em Nós. Fere Nossos Sentimentos, e Machuca o Nosso Ser na Essência. Por Mais que Queiramos Estar Imunes a Isso, No Fundo, Sofremos um Pouco Sim. Queria Eternizar-me Criança... Mas, a Maturidade Roubou-me Isso. Não Tenho Mais a Inocência e Nem Ingenuidade, que Tem uma Criança, Fiquei Apenas com a Esperteza, e a Doçura de Ser Sincera, e Leal , Mesmo que Isso me Traga a Solidão."
(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário