sábado, 21 de março de 2015


"A Postura de Cada Pessoa , Diz Respeito Somente a ELA.
Eu, Jamais Terei o Direito de Me Impor a Quem Quer que Seja, por isso, ou Aquilo que Ela Faça. O Que Posso, é Não Concordar, Aceitar, Compactuar, ou ainda Compartilhar. MAS, Jamais Querer Interferir no Seu Direito de Ser e Estar, Fazer e Viver. Por isso, Precisamos Ser Sábios, com o que Estamos Vendo Hoje. Jesus Cristo Já Nos Havia Avisado em Sua Palavra  do que Aconteceria nos Tempos que Precediam a Sua Volta. Não Podemos Sair por Aí Ofendendo Pessoas em Nome de uma Intolerância Nossa. Necessário é, que Tudo Aconteça para que Então, ELE Possa Voltar. ELE Disse que o Escândalo Viria, Mas, Ai Daquele, Por Quem Viesse (Mateus 18:7).
Eu  Não Vou Levar á Frente Algo que Me Incomoda. Eu Não Vejo Programas que Não Me Respeitam, que Não Me Dizem Nada de Bom, Assim, Como Não Vou ao Cinema para Vê-los, ou Compro Livros para Lê-los. Mas, Eu Propagandear, ou Compartilhar, ou Duramente Criticar, Vou Despertar em Outros a Sua Curiosidade, Sem Contar que  Estarei Alavancando a Sua Audiência. Sejamos Sábios. Para Certas Situações, o Descaso, a Indiferença, é a Melhor Ferramenta. Deixo Claro que Não é OMISSÃO. Mas, o Conhecimento de que , Estas Coisas Independem do Meu Querer, Gostar ou Agir , Pois, Elas Fazem Parte do que Deus Deixou em Sua Palavra que Aconteceria. Portanto, Vigiemos, e Oremos Mais. Não é Porque Este ou Aquele Famoso Falou que Precisamos APOIAR, COMPARTILHAR, Eles, Estão Levando a Frente a Audiência Destas Situações, e Causando Maior Polêmica em Torno Disso, e Dando Mais Evidência aos Casos . Queridos , Sejamos Guiados por Deus, e Não Pelo que Vemos por Aí. Há em Nós o Poder de Escolha. Escolhamos uma Vida Santa, e isso ou Aquilo, Não Nos Afetará Tanto, a Ponto de Determinadas Situações, Voltarem-se Contra os que as Tanto Criticam. Desculpem Meu Desabafo. Mas, Não Posso Ser Hipócrita , e Nem uma Espécie de Vai com as Outras. Tenho Minha Opinião Formada sobre como Cristã o que Devo Ver, Ler, Ouvir e Viver. Está na Minha Escolha Optar pelo CERTO OU ERRADO. Deus Abençoe a Todos."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário