sábado, 28 de fevereiro de 2015


"Ser Feliz não é uma Condição. É uma Escolha, e Eu Escolhi Ser Feliz!! Escolhi Viver um Dia de Cada Vez, Sem Apressar o Amanhã. Escolhi Aprender com o Meu Passado, Mas, Deixá-lo Lá, Aonde Ele Deve Ficar. Meu Hoje é Inteiro, Intenso e Focado nos Propósitos que Tenho para o Mesmo. Quero Somente Viver no Centro da Tua Vontade, Fazer Aquilo que Tu Queres que Eu Faça, para que Eu Vá Bem, e Viva em Paz e com Tranquilidade. A Minha Força Vem de Ti, e o Meu Viver Estar em Ti. Por isso, Eis-me Aqui. Usa-me da Maneira que Te Apraz. Nada Quero Escolher.  Pronta Estou para Ouvir, e Obedecer a Tua Voz. Grata Eu Sou por que Tu Me Amou e Me Escolheu. Grata Sou Porque o Teu Amor Faz-me Prosseguir em Conhecer-TE e Querer a Cada Dia Mais de Ti. Tu Conheces o Meu Deitar e o Meu Levantar, Tu Conheces e Sabes Tudo que Vivo. Por isso, Somente TU, Sabes da Minha Adoração. A Vida que Me Destes, Eu Devolvo-a, a TI. Se Não For para Te Adorar, Não Motivos para Continuar."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário