quarta-feira, 25 de março de 2015


"Faze-me, SENHOR, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas.
Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem eu espero todo o dia.(Salmos 25-4-5)
Pois, Se Tivermos a Humildade de Reconhecermos que Sem Deus Nada Somos, e Nada Faremos, Poderemos Ter uma Vida Melhor, Mais Segura e Mais Feliz.Deus Tem o Melhor para Cada um de Nós. Basta Esvazia-nos de Nós Mesmos, e Pedirmos a ELE a Direção á Seguir.O Seu Caminho é Estreito, Mas,é Libertador, é Restaurador, e Transformador. O Seu Caminho Leva-nos a uma Vida com Valores, com Vitórias e Realizações.O Seu Caminho é a Verdade e a Vida.Deixe-se Guiar pelo Senhor Jesus Cristo. Farás uma Caminhada com Lutas é Verdade, Mas,Terás Sempre a Certeza da Vitória pela Fé. Jesus Cristo é o Caminho a Verdade e a Vida."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário