quarta-feira, 4 de março de 2015


"O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é a minha rocha, em que me refugio; o meu escudo e o meu poderoso salvador. Ele é a minha torre alta, o meu abrigo seguro"(II Samuel 22:2-3)
Esse lindo cântico de louvor foi entoado pelo Rei Davi, após exaustiva batalha em que venceu todos os que queriam causar-lhe o mal. Ele reconheceu que o Senhor era sua rocha, seu escudo, a torre alta onde poderia se refugiar. Davi reconheceu, ainda, que o Senhor era seu poderoso salvador e libertador. Na vida passamos por inúmeras batalhas, sejam elas físicas, emocionais, espirituais... Travamos batalhas até conosco mesmo, e essas são as piores! Contudo, mesmo diante de muitos infortúnios e dificuldades, podemos ficar tranquilos, podemos encontrar paz. 
 Essa paz, que excede todo o entendimento, é encontrada no Senhor. O Senhor é a rocha, o escudo, a fortaleza, o abrigo seguro de todos os que o buscam. O Senhor Jesus é o salvador e libertador de todos os que nele creem. Quando estiver passando por lutas, quando estiver angustiado, triste, sem esperanças, faça como Davi, procure abrigo no Senhor e não ficará desamparado. Louve a Deus em toda e qualquer situação. Entregue suas batalhas nas mãos dele e suas esperanças serão renovadas. 

Confie em Deus com paciência e perseverança, pois ele está ouvindo o seu grito de socorro e não te deixará lutar só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário