segunda-feira, 23 de março de 2015


"Eu Vivo um Momento que Quero Praticidade na Minha Vida... Paz no Meu Espírito...Alegria no Meu Coração e Leveza na Minha Alma.
Hoje, Eu Não Permito que o Fluxo da Vida, Desestruture Meus Sonhos, e Tirem-me a Certeza de Seu Realizar.
Hoje, Eu Olho para o Céu , e Posso Ver Abertas as Comportas, e Vejo as Água Purificadoras Descendo e Ungindo a Minha Vida, e a Vida Daqueles que Querem de Verdade, um Encontro com Deus.
Hoje Eu Não Preciso da Aprovação do Homem, e Nem de Seu Questionar. Minha Alegria Vem do Senhor, e, Agindo ELE na Minha Vida, Ninguém  Pode Me Parar . Eu Sirvo O Deus que Me Escolheu. O Deus que Comigo Firmou Compromisso, e com Ele Eu Tenho uma Aliança. Abro Mão de Tudo. Jamais de Viver com Ele, e Para Ele. Por isso, A Minha Alegria Vem do Senhor . Ele é o Meu Libertador, Senhor e Salvador . Sua Graça Me Basta , e Sua Presença na Minha Vida, é o Meu Prazer."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário