domingo, 8 de março de 2015


"Hoje Eu Senti a Necessidade de Deixar Declarado o Meu Amor por Vós. Eu  "NÃO" Seria uma Mulher Completa, Se Eu Não Fosse  "MÃE". A Vossa Mãe. Em Meu Peito Bate um Coração que Não Mede o que Sente, Mas, que Sente o que Mede. Há um Sentimento que Chora, que Sorrir, que Alegra, que Entristece, Mas, que Nunca Muda, Nunca Termina. Há uma Vontade de Te-los Novamente em Meu Colo, e Assim Poder Guardá-los e Protegê-los em um Abraço. Que Sonho Lindo Transformou-se em Realidade Quando Tive o Privilégio de Ser Vossa Mãe. Obrigada Senhor Jesus por Permitires Isso. Obrigada Filhos que São Bênçãos em Minha Vida. Que Possamos Seguir Sempre Assim, Unidos pelo Sentimento, Ligados pelos Laços que Deus nos Deu, e Mantidos Pela Amizade, Carinho, Amor e Cumplicidade que Sempre Houve Entre Nós. Que Este Projeto que Nasceu no Coração de Deus, Continue a Ser Sempre uma Bênção e Mantido pela Bondade e Misericórdia do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Saibam que São o Melhor de Mim. São Vida da Minha Vida. São o Meu Tempo no Tempo de Deus."(Eliene/Thiago/Diego e Thaila Mayra. Para Sempre. Eternamente MULHER!! Eternamente MÃE!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário