segunda-feira, 23 de março de 2015


"Graça e Paz!!
Lança o Teu Pão Sobre as Águas Porque Depois de Muitos Dias o Acharás (Eclesiastes 11:1).
Quando a Bíblia diz: "Lança o teu pão sobre as águas", não Está Mandando Pegarmos Nosso Alimento e Jogá-lo nas Águas do Rio, Lago ou Mar, como Muitos Pensam. Deus Está Orientando-nos através do Espírito Santo a repartirmos o que Temos com o Nosso Semelhante. As Águas Aqui Representa as Pessoas.
Muitas Pessoas São as Pessoas que Estão Famintas, Não Só de Pão, do Alimento Cotidiano, Mas, de Alimentar-se da Palavra de Deus. A Obra de Deus, ou Seja, a Pregação do Evangelho de Jesus Cristo a Toda a Criatura. O Evangelho que Cura, Restaura, Transforma, Liberta e Salva. Esta, é a  Mais Importante Obra que Existe á Ser Feita Sobre a Face da Terra. Não Existe Obra que Tenha a Mesma Importância na Terra, para Realizá-la.
Deus Nos Tem Preparado para Tempo de Muitas Colheitas na Sua Presença. Por Tanto, Espere o Tempo de Deus para Colher Todos o Frutos que Plantaste na Tua Vida.
Descubra o Querer de Deus em Sua Vida, e Faça com Prazer o que ELE Tem a Realizar Através de Ti. "Servi ao Senhor com Alegria, e Apresentai-vos Diante  d'ELE com Cântico" (Salmo 100:02)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário