quarta-feira, 25 de março de 2015

*Vigiai e Orai!!

"E, quando ouvirdes de guerras e sedições, não vos assusteis. Porque é necessário que isto aconteça primeiro, mas o fim não será logo. Então lhes disse: Levantar-se-á nação contra nação, e reino contra reino; E haverá em vários lugares grandes terremotos, e fomes e pestilências; haverá também coisas espantosas, e grandes sinais do céu. Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima(Lucas 21:9-11; 28).
Estamos Vivendo o Desfecho de Acontecimentos  Previstos na Bíblia para os Últimos Dias. Nas Últimas Décadas o Mundo Tem Sido Abalado por Terremotos, Tsunamis, Guerras e Rumores de Guerras, Fome, Doenças , como Nunca Antes em Toda a História da Humanidade.
O Avanço da Ciência, a Falta de Amor, a Imoralidade, a Queda de Valores na Sociedade, nos Mostram Claramente que Estamos no Limiar de Acontecimentos Futuros Ainda Maiores. Acontecimentos Aterradores para os que Não Tem a Jesus Cristo como Salvador. Gloriosos para os que Estão Aguardando a Promessa de Sua vinda. Jesus Advertiu, Não ao Mundo Mas Dirigindo-se aos Discípulos, disse: Olhai para cima. As Palavras do Mestre, Mesmo Depois de Mais de 2.000 anos, Ainda São as Mesmas para a Nós: Olhai para Cima.
Nos Dias de Hoje é Tão Fácil Se Ater a Tantos Compromissos, Agendas Lotadas, Tempo que Parece Tão Curto para as Tarefas e que nos Forçam Muitas Vezes a Sobrecargas em Nosso Coração. Mas, Não Podemos Ser Assim. Nosso Coração Precisa Está Voltado para Deus. O Senhor Está Enviando os Sinais. Sua Volta é Iminente. Ele Vai Chegar em Breve.
Jesus Foi Enfático Quanto a Sua Volta, Não Apenas de Olhar para Cima, Mas de Levantar a Cabeça, para que Não Nos Envolvamos com os Acontecimentos Deste Mundo, Mas que Estejamos Focados na Sua Vinda. Jesus Vem Breve. Olhai para Cima, pois Vossa Redenção Está Próxima. Devemos Pregar Mais Sobre a Volta de Jesus em Nossas Igrejas. Cantores Devem Cantar Mais Sobre a Volta de Jesus. Os Seminários e Faculdades de Teologia Devem Falar Mais Sobre a Volta de Jesus, pois ELE  Vai Voltar em Breve. Olhai para Cima pois Vossa Redenção Está Próxima. Prepara-te para Te Encontrar com Teu Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário