sexta-feira, 6 de março de 2015


"Uma das Coisas que Tenho Aprendido Nestas Minhas Cinquenta e Três Estações, é que o Meu Passado Foi Muito Importante para o Meu Aprendizado no Presente, e para que Certas Situações, Eu Não Repita no Meu Futuro, e Somente Relembre Outras com Carinho. Aprendi que Não Devo Querer Voltar no Tempo, Viver Determinadas Situações, porque Cada Momento Tem Sua Eficácia no Seu Tempo. O que Fora Vivido Ontem, com Certeza, Não Se Aplicaria ao Hoje, Porque Deus Tudo Fez Perfeito, e o Melhor Momento Sempre Será o Presente, pois, Este Pode Ser Mudado, Evitando Algumas Coisas e Aprendizado para Outras. Por isso, o Nosso Passado Deve Ser Somente um Álbum de Fotografias na Nossa Mente, Guardando com Carinho os Bons Momentos, e Sempre Tirando Boas Lições dos Erros. Não Traga no Coração o Desejo de Viveres o que Já Vivestes, ou Seres Quem Já Fostes.  Plante Bem a Semente no Presente, para que o Futuro que Está Logo Ali, Traga Bons Frutos e que o Amadurecimento Seja Positivo, para que Possas Viver Bem Consigo, com os Outros, e com o Tempo que Passa com ou Sem a Nossa Permissão. Olhemos para Dentro de Nós, e Absorvamos o Bem, Exalemos o Melhor, e Sejamos Adultos Maduros, e Aprendizes do Viver Eterno com Cristo Jesus. Bom Viver!! Boa Aceitação. Este é o Resultado para um Amadurecimento em Paz."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário