segunda-feira, 30 de março de 2015


"Há Momentos que Tudo que Se Quer é Estar  em um Lugar Calmo,  com uma Paisagem Tranquila, e uma Melodia Suave.  Hoje é um Destes Dias. O Coração Está Apertado, a Alma Queria Voar e Parar Somente Quando Encontrasse um Lugar Assim. Precisava Estar em Mim, Comigo e Podendo Assim Escutar a Voz do Meu Coração. Hoje, Eu Queria Poder Voar. Voaria o Mais Alto que Eu Pudesse, Deixaria o Vento Me Levar, e Quando Encontrasse o Meu Lugar ao Sol, Então, Pousaria e Assim, Descansaria e Novamente me Encontraria. Hoje Eu só Queria a Paz de uma Criança Dormindo, e a Sinceridade de um Sorriso Criança, ao Ganhar o Seu Presente Mais Bonito, e Poder Assim, Eternizar-me em um Momento Inteiro, Dentro de um Instante Intenso. Hoje Eu Queria Ser Mais EU ."
(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário