terça-feira, 17 de março de 2015

"Ah, o Amor! O Amor é Dom de Deus, é Fruto do Espírito Santo em Nós. Ouso Dizer que Se Fosse Possível Resumir a Bíblia, Seria em Amor. Amar o Próximo, Amar a Deus, Amar as Coisas que Deus Criou. Deus é Amor, Ele Ama e Este Amor Nos Cerca. Nós Sem Esse Amor Nada Seríamos.
O Apóstolo Paulo, em Sua Carta à Igreja de Corinto, Fala a Respeito da Importância do Amor e a Importância de Tê-lo. O Amor Vale Mais que Dons e Habilidades, Pois Estas, Quando Conquistadas Sem Amor Não Significam Nada. O Amor Vale Mais que Sabedoria e Conhecimento, que Também Não São Nada em Alguém que Não Ama. O Amor, Ainda, Vale Mais que Boas Ações, Já que Quando Estas São Praticadas Sem Amor, Não São de Nenhum Proveito. O Amor Vale Mais que a Vida, Afinal, o que é uma Vida Sem Amor?
O Amor é Mandamento, e Independente de Quem Seja Nosso Próximo Devemos Amá-lo com Amor que Não Guarda Ressentimentos, Não Faz Mal, não é Inconveniente e Nem Interesseiro. Devemos Amar com o Amor que Vem de Deus.
Muitos Têm Amado de Forma Errada, ou Pensam que Amam. Às Vezes Esperamos Demais de Pessoas que Não Podem Suprir Todas as Nossas Necessidades Emocionais, Chegando Até Mesmo a Idolatrar Filhos, Mães, Maridos… Esperamos dos Homens Aquilo que só Deus Pode nos Dar e não Amamos como Ele nos Ensinou.
Deus Amou o Mundo de Forma Maravilhosa, Entregando seu Filho à Morte de Cruz, para que Pudéssemos Experimentar Esse Amor. A Vida de Jesus Nos Ensinou a Amar com um Amor que Não Espera Nada em Troca, que é Equilibrado, Saudável e que não Acaba. Devemos Amar como Jesus nos Amou. Amar os Pecadores, Amar os que Nos Amam e Amar Nossos Inimigos. O Nosso Amor Deve Passar por Cima de Qualquer Orgulho, Sofrimento, Mau Entendimento… O Amor Deve Ser Sincero e Praticado Mesmo a Quem Não Merece, "AFINAL", Nós Também Não Merecemos o AMOR DE DEUS."

Nenhum comentário:

Postar um comentário