sábado, 7 de março de 2015


"Todos os Dias, São Dias de Mulheres e Homens. Mas, "HOJE" Separado Foi, para uma Comemoração "MAIOR E MELHOR", Onde as Atenções Giram para Este "SER " por Deus Abençoado e Iluminado que é a "MULHER" Mulher não é Somente o Sexo Feminino, ou Gênero Feminino, enfim, "NÃO" é apenas "DIZER" Eu Sou Mulher. 
"MULHER" é Aquela que Diz "NÃO" a Todas as Convenções Machistas e Segue de Cabeça Erguida Mostrando que Tem o Seu Lugar ao Sol, porque Deus Lhe Criou e Lhe Capacitou para Isso. 
"MULHER" Não Abandona uma Causa, Somente porque Lhe Disseram que Não Seria Capaz.
"MULHER" Não Abre Mão de um Filho, porque Quer uma Vida Mais Fácil e Prazerosa.
"MULHER" Luta e Busca Ser Melhor a Cada Novo Amanhecer, para Si, e Não Para Competir, ou Mostrar que é Melhor Nisso ou Naquilo.
"MULHER" É Feminina. É Sensibilidade. "MULHER" é Qualidade, Nunca Quantidade.
"MULHER" é Mulher, Mãe, Filha, Amiga, Parceira, Companheira, Presente, é Diferente da mulher que Somente é assim Concebida.
"MULHER" é Luta, é Garra, é Força, Mas, é Meiga, Simples, Humilde, Reconhece que Há Limitações para "SI", Mas Mesmo Assim, Nunca Pára, Nunca Desiste, Nunca Fica ma ZONA DE CONFORTO Dizendo, Eu Não Sou Capaz, Eu Não Consigo, Eu Não Sei, Eu Não Sou. 
"MULHER" Suporta a Dor com Sorriso, as Tristezas com Lágrimas é Verdade, Mas, Há Nela o Sorriso que Acalanta, o Olhar que Encanta, e o Abraço que  Agasalha, Cuida, Protege e Dela Emana Força, porque a Sua Força, Vem do Senhor.
"MULHER" é Sábia, é Virtuosa. Ela Edifica a Sua Casa, Abençoa os Seus Filhos, e a Vida do Seu Marido, de Todos que com ELA Vivem e Convivem.
"MULHER" Nasce Mulher. Aperfeiçoa-se com a Vida, e Torna-se Madura com as Lutas, Aprendendo que Nunca se Deixa Abater pelas Dificuldades Muitas Vezes Imposta, Pela Sociedade Machista e Cruel, Pelos Maus Administradores á Sua Volta, e Pelas Pessoas Incapazes que Lhe Cercam.
"MULHER" Sabe Ser e Estar Mulher em Todo o Tempo. Ela Não Representa porque a Vida não é uma Peça de Teatro que Permite Ensaios, Retocar a Maquiagem e Voltar a Trás no Primeiro Ato.
"MULHER" Sabe que a Vida Segue, o Tempo não Pára, e a Felicidade Está Dentro, e que "ELA" é Responsável pelo Seu Amadurecimento.
"DEUS" Guarde a Mulher. Deus Salve a Mulher.
FELIZ DIA MULHER!! BOM VIVER SEMPRE!! Porque Tu Sabes o que é SER MULHER."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário