terça-feira, 18 de março de 2014

*Te Espero...


"As Cores Nada Dizem, se o Coração Estiver Cinza.
O Amor para Ser Vivido Intensamente, Não Pode Ter Medos.
Conhecer-te, é Dar-me Todas as Traduções que um Dia, Indagações Foram.
Te Esperar Faz Parte do Processo que Meu Coração Precisa para Entender a Verdadeira Essência do Amor.
Teu Amor é Tudo que Quero, Preciso, e Almejo. 
Há um Tempo em Cada Vida que, Tudo que Sequer, é Estar em um Abraço. Hoje despertei com uma Saudade...
Uma Vontade de ir ao teu Encontro e, em Teus Braços Jogar-me em um Abraço Forte e Demorado.
Daqueles que os Corpos Tornam-se Um, e as Mãos Perdem-se  Entre os Cabelos, e os Corações Pulsam Juntos.
Vontade de um Abraço que me Sufoque, que Aperte, que Faça Sonhar.
Sonhar, que um Dia Estarei em Teus Braços, Desfrutando Desse Momento Eterno.
Hoje, Excepcionalmente Hoje, Queria o Teu Abraço. Queria na Segurança dos Teus Braços Estar.
Queria Poder Sentir o Teu Carinho em um Abraço, em um Leve Toque,  em um Simples o Olhar.
O Teu Abraço Seria um Ninho, a Agasalhar-me, e lá Quietinha Ficar.
Queria Sentir o Teu Ar...O Teu Cheiro Enquanto no teu Abraço eu Estivesse...
Sentir Tua Pele, Saber do Teu Toque, Estar no Teu Querer.
Hoje, Especialmente Hoje, Eu Queria Abraçar-te."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário