terça-feira, 18 de março de 2014

*Deus é Amor. Mas, Também é Justiça.


"O Abecedário de Deus, Diferente é do Nosso. Deus é Amor. Mas, Ele é Justiça. Muitas Pessoas só Buscam a Presença de Deus Quando Estão Necessitadas, ou Seja, Querem Deus Apenas como um Subordinado, para Fazer Suas Vontades Quando For Conveniente. Fora isso, Deus não Existe.
Na Hora da Dificuldade o Argumento é Sempre o Mesmo: "Deus é Amor, Ele me Ama e Vai me Perdoar ..."
Acontece que, As Coisas não São Bem Assim. E é Justamente a Falta de Intimidade com Deus, que, Fazem com que este Tipo de Pessoa Desconheça um Dado Muito Importante Sobre a Personalidade de Deus: Justiça.
Deus é Amor. Mas, Também é Justiça. 
E que Justiça Há, em Privilegiar o que Anda Errado, em Detrimento Daquele que Anda Certo?
Ora, se Deus Dá o Mesmo Tratamento a Todos, os que Lhe São Obedientes, e, os que Não São, Qual a Vantagem de Ser Obediente?
É Claro que as Coisas de Deus Não São Conduzidas Desta Forma Leviana. Deus de Fato É Amor e, Nos Perdoa. Mas, Esse Perdão Está Condicionado a um Arrependimento Genuíno, ou Seja, Está Condicionado ao Comprometimento de Deixar um Comportamento Errado, e, Adotar um Certo.
Mas, Mesmo Após Obter o Perdão de Deus,  Necessário Será, lidar com as Consequências dos Erros Cometidos, pois Tudo o que Plantamos, Também Colhemos.
Deus É Soberano e Sempre Age com Justiça, Segundo os Próprios Desígnios."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário