sexta-feira, 28 de março de 2014


"Quando Estiveres Sentindo-se Sozinho...
Lembre-se. Vou Estar Lá, para Dar-te um Forte Abraço.
Quando Amanhecer e Olhares para o Sol...
Creia. Sou o Raio mais Forte que Vai Iluminar e Aquecer-te.
Quero Te Dizer Tanta Coisa. Quero Demonstrar Outras Tantas...
Quero que Sintas a Energia que do meu Amor Emana, e que Aquece o Teu Coração nas Horas mais Indecisas de Tua Vida.
Quero que Sinta-se Bem. Quero que me Leve para Passear. Que me Faça Viajar pelo Arco-íris e no Universo Realizar os Sonhos Contidos em um Coração que Ama, que Sempre Vai Amar.
Quero Contigo Brincar na Chuva. Quero Sentir a Leveza dos Pingos no Rosto a Bater. Quero Ver Teu Sorriso  em Cada Novo Amanhecer.
Quando a Noite Chegar, Quero Contigo Estrelas Olhar, e Juntos Sob a Luz da Lua, Somente Viver e Sonhar.
Ouvir de Teus Lábios, Todas as Palavras Doces, em um Eterno Namorar. Diga-me Tudo que Quiseres. Faças-me Somente Continuar a Sonhar."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário