sábado, 29 de março de 2014

*Ebenézer...


"Então Samuel tomou uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e lhe chamou Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o Senhor."(I Samuel 7:12)

"Realmente até Aqui nos Ajudou o Senhor. Estamos Terminando mais uma Semana, e Temos Visto Grandes Coisas que o Senhor tem Feito por Nós, Então só Temos a Agradecer.
Foi uma Semana Cheia de Altos e Baixos, Muitas Alegrias, Algumas Tristezas, Incertezas, Decepções e uma Única Certeza de que “Deus Estava Sempre no Controle de Todas as Coisas”. Somos Pessoas Privilegiadas.
Tive uma Semana que Praticamente Estive na Cama. Gripe, Febre, Garganta Inflamada, Muita Tosse.Mas,  a Misericórdia de Deus, Super Abundou na Minha Vida, e Aqui Estou, Novamente para Servi-lo com Muito Mais Força, Coragem, Vontade e Certeza de que, Somente nEle Há Salvação. Somente com Ele, Há Vitórias. Louvado Seja em Todo o Tempo.
Estamos Vivendo Tempos Difíceis com Muita Violência, o Amor de Muitos se Esfriando, Ninguém Respeita mais Ninguém, um Quer ser Melhor que o Outro, Levar Vantagens, Ter Sempre Razão, as Pessoas se Acham Melhores  que as Outras, Enfim, Estamos nos Finais dos Tempos como diz na Palavra de Deus, Tu Podes Ler no Livro de Mateus 24:1-12 O Sermão Profético: O Princípio das Dores.
Então Meu Amado (a) se Estás Lendo este Texto, é Sinal que Fostes Agraciado, e Vencestes mais uma Batalha, que Tivestes Muitos Livramentos, o Senhor Permitiu que Chegasses até Aqui, Então só Tens a Agradecer Mesmo.
Faça um Balanço do que Passou Esta Semana, o que Não Foi Bom Jogue Fora. Mas, que Sirva de Lição. E o que Valeu a Pena, Guarde de Lembrança, e Não Esqueça o Principal, Agradecer a Deus por Tudo. Sem Ele Nada Somos.
Sejas uma Pessoa Sempre Grata a Deus. Somente Ele É Merecedor de Toda Honra, Glória e Louvor.
E, Desde Já, Entregue Sua Vida, Sua Família, Seus Amigos, Seu Trabalho, Sua Nova Semana,  nas Mãos do Senhor e Creia que Tudo Será Melhor do que Foi. E Grandes Bençãos Virão Sobre Nossa Vidas. Eu Creio.
Depois da Tempestade vem a Brisa Suave, a Calmaria. Com Deus o Vinho Novo é  Melhor e Fica Sempre para o Final da Festa, como está Escrito em João 2:10."(Eliene) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário