quarta-feira, 5 de março de 2014


"Eu Sempre Tive a Preocupação de Não Magoar, Ferir Pessoas. Acontece. Claro, Somos Humanos, Falhos Imperfeitos. Mas, Devemos Ter Sensibilidade. Nestas Minhas Cinquentas e Duas Estações, Tenho Aprendido Muito com os Meus Erros. Tenho Percebido o Trabalhar de Deus em Minha Vida, em Meu Coração. Procuro Sempre Ter Cuidado com as Palavras, e as Acentuações. Uma Virgula, um Ponto Mal Colocado, Pode Dar um Sentido Errado a Frase. Uma Palavra Mal Colocada, Pode Ferir, Magoar e Machucar, Sem Se Quer Percebermos. Bom é Termos os Frutos do Espírito Santo. "Amor, Gozo, Longanimidade, Benignidade, Fé, Temperança, Mansidão"(Gálatas 5:22). Bom é Podermos Ouvir-nos Falar. Quando Dizemos Algo a Alguém, Imprescindível é que, Ouçamo-nos. Pois, se For Diferente Disso, Diremos, e Corremos o Risco de Ferir, Magoar e Depois, Ser Tarde para Consertarmos. Há Palavras que Ferem Mais que uma Agressão Física. Claro, o Perdão Deve Estar Sempre Apostos para Estes Casos. Mas, Perdoar, Não Significa Apagar. Podemos Perdoar Erros, Desculpar Atitudes, mas, pode Quebrar um Laço. A Bíblia nos Diz que, a Boca Fala do que Está Cheio o Coração(Mateus 12:34b) Em Geral Dizemos o que Sentimos, e Pensamos. Por isso, Devemos Ter o Cuidado para Não Ferirmos. Deus nos deu Capacidade para Pensarmos, Agirmos e Raciocinarmos. Devemos Atentos Estar, para que Não Caiamos na Armadilha das Palavras. Vigiarmos é a Melhor Coisa. Pois, Palavras Lançadas, Não Poderão Ser Colhidas, e Nem Removidas. Um Mal Feito, não Há Como Retornar, Voltar Atrás. Em Geral isso é Inviável, Mesmo com o Perdão. Sensatez é Sempre a Melhor Saída. Mansidão é Sempre Bem Vinda. Fica a Dica."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário