quinta-feira, 20 de março de 2014

*Solidariedade.


" Triste eu Fico, Quando Vejo Pessoas Olhando Somente para Si. Em Nome de Algum Sentimento Próprio. Um Sentir Seu, Perdem a Oportunidade de Serem Solidários por que é Pequeno o Coração.
Servir a Deus é Antes de Tudo, Estar com o Coração Aberto e Voltado para o Outro. Leio e Releio a Palavra de Deus, e Nela Encontro Razões e Motivos para Entender  Seus Ensinamentos. Que Vantagem Tenho Eu em, Amar a Somente a Quem me Ama...? A Onde Está a Diferença em Negar Solidariedade a Alguém por Razões Próprias...? Que Benefícios Tenho Eu, Se Faço o Bem Somente a Quem o Faz a Mim...? Como Posso Pregar o Amor de Deus, se Não o Vivo...? Triste Fico Quando Vejo a Diferença em Dizer e Fazer. Em Ser e Ter. Em Agir e Fingir. Mas, que Deus Nos Abençoe, e Ajude-nos a Sermos Melhores em Cada Novo Amanhecer. O Amor Deve Vir Antes de Qualquer Coisa. A Solidariedade Deve Ser para Todos. A Teoria Deve Tornar-se uma Prática."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário