terça-feira, 18 de março de 2014

*Olhando-me. Te Encontro."


"Um Dia me Olhei, e Não me Vi. Estavas Tão Dentro de Mim, que a Tua Imagem, o Meu Espelho Refletiu. Olhei para Dentro de Mim, e um Sentimento Havia Instalado-se.
Estavas Lá. Tinhas Tu, Tornado-se o Amor.
Este Sentimento que Pulsa, Agita, Grita, Quer Ser Vivido, Quer Ser Dividido, mas, Tu não Estás. Somente Vives em Mim. És Meu Sonho. Meu Sentimento. Meu Desejo. Meu Querer. Te Queria em Meu Viver.
Vives Além de Mim. Estás Além Assim. Não Sei o que Fazer de Mim. Meu Sentimento é Teu. Meu Sonho Revela-se Teu. Minha Realidade, é Somente Eu. Não Há Tu e Eu. Não Há Dois. Há um Só, Querendo Dois Ser. Há um Amor Querendo Viver. Há um Único Desejo. Contigo Viver. É isto que Vive em Meu Ser.
Dia Após Dia, Olho o Horizonte, na Esperança que Chegues. Sinto uma Leve Brisa meu Rosto Tocar e Penso Ser Tuas Mãos a Meu Rosto Acariciar.
Fecho os Olhos, e Viajo. Encontro-te Além dos Meus Sonhos. Vejo-te Além do Oceano. Busco-te Além do Arco-iris. Encontro-te em Meu Coração. És a Minha Mais Linda Canção. Tua Letra, Traz a Melodia Orquestrada pelo meu Coração."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário