terça-feira, 11 de março de 2014


"Impossível Estar Triste, Quando Te Tenho por Perto...
Quando o Cansaço Vem, Logo Tu Cuida de Mim.
Teu Abraço Forte, Faz-me Viajar e Buscar Respouso em Teu Ombro Amigo.
Teu Abraço Apertado, Diz-me Tudo que Preciso Ouvir.
Um Abraço. Mil Palavras.
Um Gesto. Mil Carinhos.
Um Olhar. Frases Inteiras.
Este Amor é Lindo. Por isso, Inesquecível.
Quero-te Sempre por Perto.
Não Fujas. Não Saia de Mim.
Te Quero em Meu Coração.
Te Tenho Dentro de Mim.
Quero Está em Teu Abraço.
Quero Ouvir-te Apenas Dizendo Sim.
Amanhã é Outro Dia...
Mesmo que Tudo Torne-se Difícil...
O Teu Amor me Conforta. Tuas Mãos Tocam-me.
Teu Abraço Acolhe-me.
Quero-te Sempre em Minha Vida.
Mesmo que o Inverno Venha Forte. Teu Calor meu Corpo Aquece. Teu Amor, Minha Alma Entontece.
Teu Ser em Mim Enlouquece.
Nunca Te Deixarei ir. Quero-te para Sempre Aqui.
Pois Tudo que Eu Sinto...Dedico Somente a Ti.(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário