sexta-feira, 28 de março de 2014


"A Ti Senhor, Eu Louvo e Dou Glórias ao Teu Nome, por Tantos Livramentos, por Tantas Bênçãos Derramadas Sobre Nossa Vida.
Tu és o Dono de Tudo. A Vida e a Morte Tu Deténs.
Deus Lindo, Eu Te Louvo e Te Agradeço por Tudo.
Tens Guardado Nossa Vida, Tens Guiado os Nosso Passos, Tens Cuidado de Cada um de Nós. Eu Te Louvo e Te Agradeço pela Minha Família.
Bom é Estarmos Todos Juntos, Vivendo o Amor que O Senhor em Nosso Coração Fez Brotar. Pai Santo, Eu Te Amo. Nós Te Amamos. Nossa Vida é Somente para o Teu Nome Exaltar. Nosso Coração é Para Ser o Teu Altar.
Somente Agradeço a Manifestação do Teu Amor na Vida de Cada um dos Filhos. Destes-me Três Bênçãos, e a Ti, eu os Devolvo. Entrego a Ti a Vida de Cada UM. Não Sei Cuidar. Somente Sei Amá-los. Por isso, Toca-nos em Cada Novo Amanhecer. Que Possamos Estar no Centro da Tua Vontade e Vivermos Sempre o Teu Querer.
Entrego-te Tudo que Que Sou e Tudo que Tenho. De Ti Veio, e para Ti, eu Sei que Voltará. Somente Peço que Prepare-nos para O Grande Dia. O Grande Encontro. Que o Teu Fogo Santo, Queime os Nossos Pecados, Mate a Nossa Carne, e Purifica-nos em Cada Novo Dia. Senhor, Tua é a Minha Vida. Teu é o Meu Coração. Quero Viver o que Tu Quiseres e Tens para a Minha Vida. Ofereço-me como Oferta Viva. Faça a Tua Vontade em Minha Vida. Quero Viver o Teu Novo. Cria em Mim oh Deus um Coração Puro e Renova em Mim um Espírito Reto"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário