terça-feira, 11 de março de 2014


Eclesiastes 3:1-8
1- Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu:
2- tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou,
3- tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir,
4- tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar,
5- tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter,
6- tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de lançar fora,
7- tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar,
8- tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz.

"Lendo Estes Versículos que Encontram-se na Bíblia Sagrada, Palavra de Deus, Aplico em Minha Vida, Cada um Destes Ensinamentos. Cada Provérbio Deste, Tem um Significado Tamanho. Às Vezes, Passamos por Momentos na Vida que, Custamos a Entender o que Está Acontecendo. Até Imaginamos que não Vamos Conseguir Suportar. Quando Somos Injustiçados, Perseguidos, Caluniados, Desprezados, e o Pior de Tudo é, Quando Essas Coisas Acontecem Porque Fomos Mal Interpretados, ou Porque Somos Invejados. Mas, eu Aprendi a Esperar em Deus. Desde que, a Ele Eu Entreguei Todos os Tempos, Momentos, e Instantes de Minha Vida em Suas Mãos, Resolvi Descansar, e nEle Esperar e Confiar. Às Vezes, Deus Está Trabalhando em Nossa Vida, e, Não Entendemos o que Está Acontecendo. Olhamos para Cima e Perguntamos: "Deus, o que o SENHOR Está Fazendo?" Mas, Passado o Tempo, e no Momento Certo, Entendemos que Tudo o que Aconteceu Foi Vontade de Deus, e que, Ele Permitiu, para que Aprendêssemos Muitas Lições de Vida. Portanto, Queridos, Seja Qual For a Luta que Estejas Enfrentando, Confie no Senhor, porque Ele Está no Controle de Tua Vida. 
Entregue nas Mãos do Senhor a Tua Vida Sentimental, Financeira, Conjugal, Profissional e, Acima de Tudo, a Tua Vida Espiritual, e, Faça o que Escrito Está, na Primeira Carta do Apóstolo Pedro 05:06, “ Humilhai-vos, pois, debaixo da potente mão de Deus, para que a seu tempo vos exalte. “ . 
Então,  Espere o Momento Certo. Quando Deus Completar a Obra na Tua Vida, Ele Vai te Pegar no Colo e Vai te Mostrar o Resultado. As Coisas Vão Ficar Claras, Compreenderás que, Apesar das Lutas e Problemas, o Tempo Todo o Senhor Estava Lutando ao Seu Favor. Confie no Tempo de Deus."(Eliene)


Nenhum comentário:

Postar um comentário