segunda-feira, 3 de março de 2014

*Deus é Fiel.


"Eu Louvo a Deus porque Ele Conhece o Meu Coração.
Ele Sabe Tudo que Penso, Sinto e Vivo.
Ele Sempre Atento Está, a Todos que Clamam por Socorro, e que com Sinceridade no Coração, Confessa o Seu Pecado.
Com Ele eu Aprendi que, Cada Problema que Passo, Cada Momento Difícil que Vivo, Ele Comigo Está, e eles Servem para o Meu Aprendizado e Crescimento.
Deus Sustenta-me com Sua Forte e Poderosa Mão, e Guarda-me, Livra-me no Dia da Angústia e da Aflição.
Deus nos Ama de uma Maneira Tão Grande e Poderosa, que Muda e Transforma a Nossa Vida, e Ensina-nos a Caminhar.
As Vezes os Problemas São Grandes, as Intempéries Vem Assolando o Viver, mas, Ele com Sua Doce Presença, Vem a Cada um Socorrer.
Deus é Fiel. Ele Inunda o Nosso Ser com o Seu Amor, e Faz-nos em Paz Amanhecer, a Cada Novo Dia.
Por isso, Podemos a Ele Clamar em Dias Nublados, em Tempos Difíceis. Ele é Nosso Socorro Forte, Amigo Presente, Fortaleza Sempre, e Deus Fiel. Ele Faz-nos Andar Sobre as Águas, e Fortalece-nos no Seu Amor. 
Nada é Demasiadamente Difícil para Ele. Nada é Impossível para Deus. Ele é Deus Forte. Ele é Deus Fiel. Não Há Nada que Possa Detê-lo. Agindo Ele, Ninguém Pode Impedir.
A Vida Somente é Linda e Acontece...Quando Temos Deus em Nosso Viver."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário