terça-feira, 11 de março de 2014


"Sabe Aquela Vontade de Voar, de Poder Estar em Algum Lugar em Paz, com o Silêncio da Noite, a Brisa do Mar, e Aquela Canção ao Luar...Pois, Assim Gostaria De Estar Agora.
Gostaria de Olhar e Ver uma Lua Somente para Mim, um Cantar de Pássaros a Embalar meus Sonhos Reais, Meus Desejos Secretos, e meus Quereres Abertos. Te Queria Por Perto. Queria Sentir a Suave Melodia do Amor, a Encantar e Embalar a Minha Noite ao Luar.
Bom Seria Que Tudo Fosse Real. Bom Seria Que Tudo Fosse Normal.
São Sonhos. São Pensamentos. São Sentimentos. Não Estás. Mas, Se Chegares, Que Venhas em uma Noite como Esta.
Uma Noite Bem Reluzente, Repleta de Estrelas Cadentes, e um Céu Lindo, Maravilhoso e Apaixonante, Onde Somente Tem Lugar para os Amantes.
Acho que Preciso Dizer Tantas Coisas. Mas, Como Dizer o que Não Sei Dizer, Apenas Sentir...?
Como Falar de Sentimentos Tão Fortes, e de Coisas Tão Intensas, Quando a Vontade é Vive-las...?
Como Dizer Adeus, Quando Se Quer Dizer...Te Amo...!!
A Noite Está Perfeita. O Clima Está Maravilhoso. O Céu Está Lindo. Tudo Estaria Perfeito, se Estivesses Aqui, Olhando Este Céu de Estrelas. Pisando Este Tapete Reluzente, e Sonhando com Esta Lua Incandescente.
Estar Contigo em um Tempo Presente, em uma Situação Crescente, Vivendo em um Lugar Chamado Para Sempre."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário