domingo, 23 de março de 2014


"Eu Somente Queria uma Chance para Mostra-me Como Realmente Sou.
Não Gosto que me Imaginem, que Façam Idéias Sobre Mim.
Gosto de Ser Quem Sou. Gosto de Olhar-me e Feliz eu Fico com o que Vejo.
Queria um Dia Poder Alcançar as Estrelas, e Então Trazer Algumas e Presentear as Pessoas que Amo.
Queria Ver a Felicidade nos Corações.
Queria Muito Que Conhecessem o Meu Coração, Com Certeza Encontrar-se iam, Dentro dele.
Veriam Então a Verdade do Amor que Existe, e a Vontade que Insiste e Persiste em Ser Vivida na Sua Totalidade.
Mas, São Sonhos Eu Sei. São os Meus Sonhos Apenas.
Queria Tanto Poder Ser Mais do Que Sou.
Queria Mudar a Forma como Algumas Pessoas Vêem e Vivem a Vida. Queria Poder Transformar Mundos, Fazer Sonhos, Deixar Sorrisos. Levar Saudades. Tirar Maldades.
Queria um Mundo Melhor. "(Eliene)


Nenhum comentário:

Postar um comentário