quarta-feira, 12 de março de 2014

*Perdão


"Perdoemos. Perdoar Alguém, é uma Decisão que Somente Pode Ser Tomada Por Nós.
Todos os Dias, Horas, Minutos, Momentos e Instantes, Deus Perdoa Todas as Nossa Iniquidades. Guarda-nos do Mal. Liberta-nos de Todos os Vícios. Cura Todas as Dores. Sara Todas as Feridas. Salva-nos, e Ainda Leva-nos para o Céu.
As Vezes Alguém nos Fere, Magoa, Entristece e Decepciona, e Não Sabemos Lidar com isso. Não Conseguimos Perdoar por isso. Alimentamos um Sentimento Tão Pequeno, Tão Mesquinho, Tão Feio e Maléfico, como é a Raiva, a Mágoa, e Muitas Vezes, Cultiva-se o Ódio.
O Perdão, é Algo para Ser Exercitado Todos os Dias, em Todos os Momentos, e a Todos os Instantes. Fácil não é...Mas, o que é Fácil...? Esta é uma Prova de Nosso Aprendizado, de Nosso Crescimento, do Nosso Amadurecimento. Perdoar Faz Toda a Diferença. Perdoar Faz Bem. Limpa a Alma, Libera o Espírito, Dá Leveza ao Coração. O Perdão Edifica. Por isso, Não Importa o que Nos Fora Feito. Perdoemos. Isso, Somente Vai Arremeter-nos a uma Paz Sem Medida. Uma Satisfação Incontida, e uma Vida com Muita Leveza e Alegria. Perdoe Sempre. O Prazer Será Mais Teu, do que o da Pessoa Perdoada. O Perdão Traz Luz."(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário