quarta-feira, 5 de março de 2014


"Houve um Tempo em Minha Vida, Que Guardei os Meus Sonhos Dentro de Mim, e Receosa Fiquei de Vivê-los.
Houve um Momento que Tive Muito Medo de Viver. Então, Fechei-me. Estive lá Por Algum Tempo.
Mas, um Dia Abri meu Coração, e Vi que Eu era Maior que os Meus Medos, e Muito Mais que Minhas Inseguranças.
Percebi que Eu Havia Aprendido, Crescido, Amadurecido. Entendi que a Maturidade Havia Chegado. E que eu Tinha Libertado-me dos Medos, Receios, Indecisões e Inseguranças. Estava Pronta para Viver. Estava Pronta para Mim. Queria Viver. Queria Sonhar. Queria Realizar.
De Repente, Tudo Abriu-se a Minha Frente...
Vi o Arco-íris de Sonhos, em Realidade Tornar-se.
Vi que Posso Sentir a Vida em Cada Respirar.
Bom Demais. Respiro o Momento. Sinto o Instante. Vivo o Presente. Sinto-me Viva. Estou Forte.
Um Dia Olhei para Dentro de Mim, e Descobri, Encantei-me Comigo. Meus Olhos eu Fitei, e Vi Além da Imagem. Encontrei nos Olhos de Minha Alma, a Presença de Deus, Atestando que Eu Sou Sua Semelhança, e Obra de Suas Mãos. Não Quero Crescer. Quero Eternizar-me como Criança, Sempre Ter a Esperança, e Fazer Coisas, Ter Atitudes que Fiquem Eternamente na Lembrança. Quero Ler Bons Livros, Contar Histórias, Criar Fantasias, Realizar Sonhos, Mas, Viver a Alegria de uma Realidade Feliz. Quero Estar Feliz Pelo Simples Fatto de Viver. (Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário