segunda-feira, 31 de março de 2014

*Aguente Só Mais um Pouco...


"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas" (Apocalipse 21:4).

"Quantas Vezes Tu tens Clamado, Tens Chorado, Tens Achado Pesada Demais a Tua Cruz... O Mar da Vida Tem Levantado Ondas Gigantes Te Causando Pavor, e o Vento Contrário tem Soprado Forte a Tua Embarcação. Tens Lutado com Todas as Tuas Forças, Mas, Parece não Ter Solução para Atravessar Esta Tempestade, e o Teu Clamor Tem Sido Este: " Senhor Eu Não Aguento mais. Socorre-me". 
Eu Quero Dizer-te Algo: NÃO TE DESANIMES!! Continue Remando, Clamando, Orando... Porque o Eterno Deus, Aquele que Tudo Vê Está Dizendo: "Não Temas Porque eu Estou Contigo." 
 Enquanto Vivemos Neste Mundo, Nós Passaremos por Provações, Lutas e Aflições. Mas, que Possamos Dizer Como disse o Salmista Davi: "Minha Alma Espera Somente em Deus, Porque dEle Vem a Minha Esperança."(Salmos 62:5)
 A Nossa Esperança Nunca Morre, Porque a Nossa Esperança é Cristo. E Ele Está Vivo e Assentado a Destra do Pai Intercedendo por Nós. E do Pó Ele Levanta o Pequeno, e do Monturo Ergue o Necessitado. Deus Está Conosco em Todos os Momentos Bons ou Ruins. Na Tristeza ou na Alegria, na Bonança ou na Escassez. Então, se Ele Está Conosco em Todos os Momentos, no Final é só Vitória.
 “O SENHOR teu Deus, o poderoso, está no meio de ti, ele salvará; ele se deleitará em ti com alegria; calar-se-á por seu amor, regozijar-se-á em ti com júbilo” (Sofonias 3:17). 
A Trombeta Brevemente Soará, e o Clamor e o Sofrimento dos Salvos Cessarão, eles Serão Retirados da Terra, a Noiva do Cordeiro Levada Será Deste Mundo para Estar com O Senhor para Todo o Sempre. Então Aqueles que Aqui no Mundo Suportaram as Aflições, Deus Enxugará dos Teus Olhos Toda a Lágrima, Fazendo Assim Cessar Todo o Sofrimento. Ali Então não Haverá Mais Pranto, Nem Clamor, Nem Dor... Porque o Pecado é Culpado de Todos os Males e não Mais Existirá. Glória ao Nome do Senhor!! Amém!!"(Eliene)

Nenhum comentário:

Postar um comentário