sexta-feira, 7 de março de 2014

*Apenas Sou...


"Uma Pessoa Simples. Um Ser com um Rosto Comum, mas, uma Mulher Feliz. Mãe de Três Lindas Bênçãos que, Deus Misericordiosamente Abençoou-me. Hoje eu Olho para Dentro de Mim, e Vejo Como Deus Tem Trabalhado em Meu Ser. Moldando o Meu Caráter, Tornando-me, Um Ser Humano Melhor. Olhando-me Por Fora, Vejo o Tempo em Meu Rosto, e em meu Corpo, Desenhar Suas Linhas, Perpetuando Suas Marcas. Isso, Faz-me Sentir uma Mulher com Vida. Amo Olhar-me no Espelho, e com ele, Deparar com a Mulher que Estou Tornando-me. O Tempo Torna-nos Experientes, Diante dos Problemas que Precisamos Vencer. A Experiência Arremete-nos ao Amadurecimento que Adquirimos com a Maturidade, que o Passar do Tempo e a Vivência nos Ensina. Por isso, Hoje Sinto-me Melhor que Antes. Olho para Trás e Vejo Quão Maravilhoso Deus Tem Sido, em Proporcionar-me um Novo Viver em Cada Novo Amanhecer. Ele Permite-me Ser, e Estar Feliz em Cada Degrau da Escada da Vida. O Caminhar Tem Sido Longo...A Estrada Meio Árdua, mas, Eu Sei em Quem Tenho Crido. E Porque Ele Vive, Eu Sei que Posso Crer no Amanhã.  Por isso, Estou Bem Certa que, o Chegar com Ele, Vai Valer a Pena. Porque Até Aqui, O Senhor me Sustentou."(Eliene)

Um comentário:

  1. Que maravilha de mensagem!!
    Avisa que eu cheguei!
    Estou vindo te fazer uma visita e te seguir.
    Aguardo a sua visita lá no BLOG DO PARCEIRO:
    http://josenidelima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir