quarta-feira, 3 de agosto de 2011

*Que Disse Que o Amor Tem Quatro Letras??


O amor carrega as
letras do teu nome coração.
Quem disse que felicidade é
amor fez confusão…
Ser feliz é o conforto da
da camisola vermelha que
pra ti faço exibição em leves
tecidos para tua tentação.
Teu nome tem a doçura do mel,
o encanto da lua unindo-se ao
mar, num afeto insano ao
qual sou fiel.

ser fogo ou mesmo vulcão.
Como te chamas oh minha fonte?
“Chama purificadora da água impura?”
Ou caos das minhas estruturas…
Que tens tu que teu fogo me
nutre fazendo-me lareira
do ventre a alma…
Teu nome é pecado de focos em
todas minhas direções..
Ou as emoções que o doce
da champanhe propõe..

resume-se em teu nome…
Meu doce segredo.
Nesta chama sagrada
chamada desejo.
Ou neste grande coração
que inunda teu peito e
meus sonhos deleito.
Na inocência que teima
em nos completar e querer…
Nas verdades que cercam
nosso viver.
Teu nome deveria
O amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário