domingo, 14 de agosto de 2011

*Apenas Um Ser...Mulher...Amiga...Mãe...Amante da Vida!



Sou frágil e forte. Um ser humano. Possuo virtudes, e cometo erros; sou apta a ensinar e aprender, principalmente diante das dificuldades. Tenho percepção para escutar e dar uma palavra de incentivo. Mas também sofro insegurança, medo, rejeição, discriminação, preconceito, desgastes emocionais, mas tenho boa vontade de vencer desafios, pois tento equilibrar entre razão e sensibilidade para avançar com meus ideais. Já enfrentei solidão, dor, saudade, ingratidão; decepção; agressão; desamor, mas não perdi a vontade de lutar na vida. Sei entender quando o mar da vida agita suas ondas e acredito que Deus acalma o vento e a tempestade, pois Ele me fez ser uma pessoa, cujo nome ressoa uma fortaleza mesmo em sua fragilidade, para minimizar má impressão.
Deus me fez ditosa; bondosa; vitoriosa: virtuosa; amável; acolhedora; guerreira; amiga; companheira; conselheira; ouvinte.
Vários papéis me são atribuídos, desde o de doméstica a executiva  do lar; ou mesmo uma artista; médica; advogada; juíza; empresária; pedagoga; escritora; vendedora, funcionária pública, e para ocupar cargos políticos e eclesiásticos. Há quem diga que tenho boa percepção, sexto-sentido.
O que mais pode ser atribuído para quem tem tanto encanto, tanto amor, para quem sabe ser anjo?
O que sou? Tudo se resume em ser mulher, simplesmente mulher. SOU MÃE!
Uma mulher que ocupa seu espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário