quinta-feira, 25 de agosto de 2011

*EU...




"Hoje eu acordei tão certa de tudo… Sabe quando você se sente bem?? Diferente!! – Um vestido… – Um baton… – Um sorriso… – Um mexer no cabelo…E pronto…!! Posso hoje enfrentar um mundo. Mas o que eu quero mesmo é aproveitar cada minuto deste novo dia. Gosto desse momento, em que não tenho medo de me olhar. De enxergar a mulher madura, que o tempo traçou bellas expressões no rosto, dando em cada linha uma experiência adquirida. Estou plena de mim… Sinto-me bem com o que vejo e gosto do que sinto. E quando estou assim…Gosto de sentir o vento, a brisa… Ver pessoas a passarem por mim…Sentir o mistério em seus olhares…Ver como a vida é perfeita e o tempo maravilhoso. Hoje acordei com vontade de viver mais um pouco. De ser mais um pouco…De ter mais um pouco…E somente eu posso fazer isso por mim. Pois, minha alegria de viver está nas pequenas coisas. Minha Felicidade está em viver…Em ser…Em estar. Em acordar todos os dias e de meus filhos receber um beijo e ouvir…Te Amo mamãe linda!! Isso, faz de mim a mais feliz de todas. Pois, ser Mulher, e ser Mãe…Ah que presente…Que privilégio… E ter Amigos?? Afff…É lindo abrir minha página e vê-los estampados com flores, bombons, carinho, afeto, dedicação  e amizade…Então, como não posso ser e estar  feliz?? Como posso querer ficar fechada em um mundo absorta em pensamentos, revivendo algo que não vivi, querendo algo que não tive, desejando o que não me pertence?? Jamais…Meu momento é este. Meu viver é agora…Esta sou eu… Quero, vou ser, e estar feliz hoje…!!Por que a vida me sorrir, e o Amor está aqui…Dentro do meu coração, em minhas ações, em minha atitudes, em meu ser. Minha essência é viver…É querer…É amar… Quero somente viver este dia com tudo que eu tenho direito. Pois, sou Mulher…Sou Sonho…Sou Alegria…Sou Poesia…Sou Começo…Sou Recomeço…Sou o que eu quiser ser…Pois, dentro de mim, habita um ser…Sou tudo…Quer Conferir?? Hoje Estou De Bem Comigo…Estou De Bem Com A Vida!! Estou de Bem Contigo…!!” 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário