domingo, 14 de agosto de 2011

*Eu Te Amo...!!

 

Eu posso te sentir…te ver…te ouvir…
sempre que quero.
Não me desespero. A mente deseja,o coração lateja,e te sinto meu…aqui dentro…no fundo da alma.
Isso me acalma.Sinto teu gosto, teu cheiro.
Sinto-te…inteiro.
Toco tua face como se não importasse
ser apenas em sonho.
Esse proceder me conforta.
Que me importa, se tudo isso é irreal,
pois esse foi o único jeito que eu encontrei
de te ter, afinal! Odeio a noite, que te esconde de mim.
Odeio a solidão que fica, quando o dia é vencido.
Odeio esta mágoa, que me umedece a alma e brota de mim.
Odeio a minha sombra, sempre solitária.
Odeio esta sensação, de te ver e não te ter.
Odeio o medo, de te perder
Mas amo o que me dás,
em troca do nada que te posso oferecer.
Amo o beijo roubado que te dou,
num sonho repleto de emoção.
Amo as tuas lágrimas de alegria,
que absorvo com os meus beijos
Amo intensamente,
esta sensação que é amar-te
Amo poder sonhar-te,
mesmo acordada
Amo as palavras que escrevo para ti,
que dizem amo-te.

Nenhum comentário:

Postar um comentário